Olhos pretos.!






Hey,tudo bom com vocês ??
Então tava dando uma olhada na Capricho,e vi uma matéria sobre olhos pretos em 3 versões,achei muiyto legal as dicas e vou posta a matéria aqui.espero que vocês gostem e gente não modifiquei NADA dessa matéria....

1) Traço Básico: O traço mais forte é feito com um lápis kajal, que tem maior pigmentação e deixa o olho mais intenso que um lápis comum. Os cílios juntinhos, conseguidos com uma máscara tipo ouriço, deixam o make com um  ar retrôzinho! Finalize com um iluminador no arco da sobrancelha.
2) Esfumado Ousado: Para fazer o esfumado ficar mais marcante, a dica é usar uma sombra marrom antes da preta. Na parte inferior, use um pincel de cerdas curtinhas e chanfradas, que deixa o lápis borrado, super estiloso. O delineador fino, rente aos cílios, valoriza o olhar. Aposte!
3) Black Power: Passe um lápis preto até o côncavo e esfume com um pincel específico, mais gordinho. Se quiser finalizar com o glitter, passe um gloss de olho (algumas marcas já tem a sua versão) e deposite o pó com os dedos. Cílios postiços, em cima e embaixo, complementam a produção. 
Dica amiga:  Vai arriscar no olhão #bapho? Então fique atenta às olheiras. Esconda-as com um pouco de corretivo, da cor da sua pele, com leve batidinhas. Ficar esfregando o dedo só retira produto.! 
Mega beijo! comentem ? gostaram ? 

Nenhum comentário

Postar um comentário