O que fazer no dia dos meus 15 anos.



Oii meus amores, tudo bem com vocês ? Hoje vim falar de um assunto que várias meninas da minha idade, estão com dúvidas... O que fazer no seu aniversario de 15 anos ? Então resolvi da algumas dicas pra vocês, o sonho da maioria das meninas é a grande festa de debutante, acho a coisa mais linda e é super legal, mas eu nunca quis muito uma  festa assim, no começo queria fazer uma festa á fantasia, mas acabei desistindo e como já falta menos de um mês pro meu aniversario, faço 15 aninhos dia 30/05 ... e ainda não sei o que quero pra esse dia, decidi vim aqui e pensar em tudo que pode ser feito nesse dia, pra quem não quer uma festona.

Uma pequena comemoração.



Pensando ainda em reunir a família e os amigos mais próximos, você pode optar por uma pequena festinha, com bolo, refrigerante, e pessoas que realmente são especiais para você... Assim não gasta muito e aproveita esse dia com muito amor.

Piquenique.


Vi essa ideia em algum lugar e por que não ? Juntar seus amigos e passar um dia no parque, se divertindo, e ainda da pra levar um bolo e cantar parabéns.... Dependendo da época do seu aniversario é uma ótima ideia.

Baladinha com os amigos.



Como assim baladinha com os amigos ? se a gente só tem 15 anos ? Calma meninas, muitas não sabem, mas hoje em dia existe as Matinês, são baladinha que acontecem durante o dia, própria pra menores de 18, aqui em São Paulo sempre tem essas baladas que começam na parte da tarde, se você não é de São Paulo, procure saber se na sua cidade acontece essas baladinhas, que é uma perfeita opção pra quem ama dança e sair com os amigos.

Viagem com a família.


Essa é uma opção que a maioria das meninas se interessam, viajam e conhecer outros lugares com a família, gente pode ser uma viagem no final de semana pra praia, como nas ferias pra outro pais, depende do que você pode pagar no momento ou então começar a guarda um dinheiro pra viajar quem sabe daqui um ano pra um lugar realmente especial pra você, sei que não é uma coisa muito barata, mas tudo é questão de se programar e economizar, nada como realizar um sonho.

Sair pra comemorar.


Minha ultima ideia, mais não menos importante, é sair pra comemorar, tipo sair pra Almoçar/Jantar com a família, passear no shopping, ir ao cinema, teatro, ou em algum lugar que você queira muito.... E essas dicas sevem para qualquer idade meus amores, só foquei nos 15, porque é onde a gente fica com mais dúvida ....

Espero que vocês tenham gostado meus amores, me conte o que vocês vão fazer ou fizeram no dia do seu aniversario, porque eu não faço ideia do que quero e o meu falta muito pouco kkkkk Bjuuuusss .... :*

Nenhum comentário

Postar um comentário