Resenha: Perdida, Carina Rissi




Oiiieee meus amores, tudo bem com você ? Eu to bem, rs. Eu to completamente apaixonada por esse livro que trago hoje pra vocês.... PERDIDA da Carina Rissi, é um daqueles livros que você compra mais não da nada sabe, enrola quase duas semanas pra poder ler, deixa ele lá na estante, mas quando resolve da uma chance, meu Deus, li ele em dois dias de tão boa que é a leitura, super envolvente, tranquila, engraçada e fácil. A Carina é a segunda escritora Brasileira da minha estante, e cada vez mais eu estou me encantando com os escritores nacionais.... Não é que eu não dava nada por esse livro, é que eu estava no meio de uma ressaca literária, sim, momento péssimo, e ele foi o único que conseguiu me tirar, antes dele tentei ler dois livros e não conseguia... Bom vamos lá né... k
Perdida conta a história da Sofia, que é super viciada em tecnologia, só que um belo dia começa à dar tudo "errado" na vida dela, o computador dela quebra e ela tem que trabalhar numa máquina de escrever, o celular dela cai dentro de uma privada, e quando ela vai comprar outro aparelho celular, acaba achando uma vendedora misteriosa que vende à ela um celular que à leva direto pro século XIX, lá ela é acolhida pela família Clake, e a todo momento com a ajuda do lindo Ian  ela tenta descobrir como faz pra voltar para casa, o que ela não sabia é que o motivo dela está lá era o AMOR. Gente já falei demais kkkk agora estou super ansiosa pra ler ENCONTRADA... Não vejo a hora de embarcar novamente no "mundo doido de Sofia".
Espero que vocês gostem e se você já leu ou irá ler Perdida, me conte aqui nos comentários... Bjuuusss :* 

Nenhum comentário

Postar um comentário