Resenha Creme Defrizante.



Oiee meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que estejam bem.... Mais uma resenha pra você... rs
Hoje vim mostra pra vocês o Shine Blue, ele é um creme defrizante, que promete deixar o cabelo com efeito liso, com melhor qualidade e disciplina. Bom eu tenho um post aqui que ensino a fazer a Hidratação de Maisena, que promete as mesmas coisas e lá eu conto se resolve ou não, então se você ainda não leu, acesse esse link  http://opspink.blogspot.com.br/2015/03/hidratacao-de-maizena.html que você vai direto pro post.... Voltando, testei ele por um bom tempo, e vamos dizer que eu gostei, senti que realmente os frizz que a gente tanto detesta, diminuem bastante, o cabelo fica com um efeito de liso, fica macio, e com uma movimentação gostosa.... Só que nem tudo são flore né minhas lindas, achei que o produto deixa o cabelo mais pesado (o que não acontece com a hidratação de maisena) e como já fala na embalagem, é um "relaxamento Temporário".
Ele é baratinho, dura bastante e o cheiro é até bom, não dos melhores kk. Eu uso ele como "protetor térmico" Toda vez que vou secar o cabelo ou passar a prancha, passo ele na altura da orelha pra baixo, nunca passe na raiz, ele deixa a raiz muito oleosa e nem parece que você acabou de lavar o cabelo. Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, ele não é o melhor produto do mundo, mais cumpre o que promete, apesar da textura pesada.. Bjusss :*

Nenhum comentário

Postar um comentário