Conversando !





Ooi lindaaas ! Como foi o natal de vocês ? o meu foi até legal,ansiosas para o ano novo,que tudo der certo no ano que vem por ai né,que tenha bastante alegria e que as coisas negativas fiquem no passado !
Bom lembra que eu tinha falado que ganhei dois livro ? Então ja terminei de ler um ! terminei o Sábado a noite,e o que falar ? P-E-R-F-E-I-T-O  Serio meninas adoreiii mesmo e to super ansiosa pra compra e devora o 2.Ja o Cidade de papel e ainda não consegui termina não por falta de tempo mais por que não to gostando da história to achando confusa e meia sem sentido,mais vou criar animo e termina de ler.Qual o livro que vocês tão lendo ?? Algumas dicas ? Um perfeito Ano Novo pra vocês ! Meega Beeijo e até ano que vem ><

Boas Festas !


Ooi,vim desejar pra vocês um otimo natal e um Ano novo cheio de surpresas boas :D 
Bom gente ganhei dois livros no amigo secreto,vocês ja devem ter ouvido falar do Sábado a Noite e ganhei também o Cidades de Papel,To lendo os dois juntos,não me pergunte como k k
Mas to amando em especial o Sábado a Noite,serio a Babi Dewet é otima adorando mesmo e recomendo muitoo pra quem não leu ainda....Então é isso falo com vocês ano que vem (parece tão longe falando k k :S ) Megaaa Beijoo e otimas festas.! :3 <3




Importante :S




Ooi,Gente me descupa ? é que to aqui na minha vó e não tem net :S To pelo celular,mas o sinal é ruim,Então não sei quando volto....Decupem mesmo por não esta postando é esse o motivo :C  :S :(

Base para pele oleosa !




Booa Noite lindas.Eu tenho a pele oleosa como muitas garotas pelo mundo,e a maioria das vezes é um problema achar uma base que seja proporcional para nossa pele,bom pesquisei,pesquisei e achei algumas dicas de base boa e "barata".....Então ai vai algumas bases...
BASE PURE MAKEUP - MAYBELLINE (R$ 35,00 em média)



É uma base boa e barata. A cobertura é boa, cobre aquelas machinhas chatas (mas não cobre as olheiras panda) tem textura leve e fácil de espalhar.  Fica "sequinha" na pele umas 6 horas e depois 
começa a  aparecer  a oleosidade natural, o que é muito bom. O acabamento dela também é boa.

BASE ARGAN - TOQUE DE NATUREZA (R$ 25,00 em média)


A textura é bem sequinha, rola até de usar sem pó. É chata de aplicar pois ela é bem seca, mas com pincel gordinho tipo "Kabuki" ela fica perfeita. Dura umas 5 horas intacta.
O ruim é que tem somente quatro cores e tem cheiro de talco.!

BASE HD DA YES ( R$ 30,00)



Não tem cheiro, a pele absorve bem, a cobertura dela é leve, para a noite sugiro duas camadas. Ela apesar de ser boa para peles oleosa, precisa de um pó para dar acabamento. A durabilidade é boa, cerca de 5 horas tranquilamente. Transfere um pouco, mas nada que incomode muito.

COLORSTAY REVLON (R$70,00 em média)


Esta base não é barata, custa cerca de R$ 70,00..mas é tão boa para pele oleosa que precisava colocar ela aqui.
A embalagem é ruim, pois não tem bico dosador :( Em compensação a cobertura é ótima, pode ser usada para dia ou noite. Tem cheiro estranho logo que aplica, mas ele evapora. A pele absorve rápido e fica bem sequinha.
A pele fica intacta por mais de 6 horas, depois começa a oleosidade. Eu não uso pó após aplicar ela, caso sua pele seja muito oleosa, recomendo que use. Uma das bases que uso nas clientes, pois fotograva bem, apesar do FPS 6 que pode dar uma leve clareada na foto. 

BASE COBERTURA MÉDIA PELE MISTA/OLEOSA MARY KAY (R$ 50,00 em média)


esta base tem para pele seca/norma e mista/oleosa. Embalagem em bisnaga que facilita a vida. Cobertura super boa e textura de fácil aplicação.
A pele absorve rápido e fica sequinha. A durabilidade é boa mais de 7 horas no clima ameno. Não tem cheiro e tem uma variedade bacana de tons.

Megaa Beijoo ! :3

Filme:O Verão da Minha Vida :)

   Ooi meninas,descupa a demora,mas estava em semana de prova que graças a Deus termino,e agora ferias o// então espero poder posta bastante pra vocês,bom assisti esse filme e gostei muito então resolvi posta sobre ele pra vocês,trailer e sinopse...Megaa beijo *-*
O Verão da Minha Vida (2013)

O Verão da Minha Vida foi uma das comédias dramáticas mais fofinhas do ano. O filme é dos mesmos roteiristas do premiado Os Descendentes e mostra os dramas de Duncan (Liam James), um garoto de 14 anos que vive com a mãe (Toni Colette) e tem que aguentar o namorado dela, Trent (Steve Carell), um cara que só o trata mal e o menospreza. Tudo muda quando eles resolvem passar o verão na casa de praia de Trent e, em seus passeios solitários de bicicleta, Duncan conhece Owen (Sam Rockwell), um cara gente boa que trabalha em um parque aquático da região. O filme conta ainda com AnnaSophia Robb (Susanna), que acaba virando o "amor de verão" de Duncan.

5 Dicas para passar delineador gatinho...






Ooi,Delineador é tudo de bom né meninas ?? Realça os olhos e fica bom em qualquer mulher...
Vi a matéria na capricho e vou postar aqui pra vocês...


1- Sem borrar a pálpebra: para o delineador não borrar quando você abrir o olho, é importante passar um pó compacto ou uma sombra em pó por cima da base e/ou do corretivo e só aí fazer o traço. Isso vale pras meninas de pele oleosa e de pele seca também :).
2- Aposte no delineador em gel: eu sei, aquele potinho parece muuuuito assustador, mas acreditem, ele é o melhor produto de todos pra quem está começando. Como demora mais pra secar, dá tempo de corrigir os errinhos quantas vezes você quiser, até chegar no traço perfeito. O ideal é aplicar com um pincel chanfrado bem fininho! Eu também uso pincel de boca, que é pequenininho e deixa o delineado delicado. Ah! E não pode esquecer de tirar o excesso de produto do pincel, heim.
3- Truque do gatinho: sua mão não fica firme na hora de puxar o gatinho? Apoie o cotovelo no espelho pra se sentir mais segura. Se, mesmo assim, você perceber que não vai conseguir fazer o traço direitinho, use um molde de fita adesiva em volta dos olhos! Apoie o cabo de um pincel ligando o canto externo do olho ao fim da sobrancelha. É ali que a fita deve ser colada. Depois, é só preencher o espaço com delineador e voilà! Você terá um delineado gatinho perfeito.
4- Aos pouquinhos: é muito difícil – tipo quase impossível – conseguir fazer um traço perfeito em uma tacada só. Tem que ir devagar! Eu gosto de começar o meu do meio da pálpebra e sigo até o canto externo do olho. Depois faço o caminho inverso e vou do meio até o início. Se você ainda achar difícil, divida o traço em mais pedaços e vá ligando os pontos.
5- Correção: lembre-se de que, se tudo der errado, você ainda pode usar um cotonete fininho especial pra maquiagem (dá pra encontrar em redes grandes de farmácias) com demaquilante. Também é possível dar um tapinha com base ou corretivo em volta do seu delineado. Sempre com muita, muita paciência, hehehe.
Megaa Beijoo !

Banda Emblem3







OOi,como passaram o feriado ? não postei por que viajei...ultimamente tenho escutado muito Emblem3 quem ai ja ouviu falar ?? Além de lindos :o eles são muitos talentosos,ai resolvi falar um pouco deles....A música que eu mais gosto deles é 3000 Miles...
Eles são uma banda norte-americana de reggae e pop rock,formada em Sequim,Washington.
Formada pelos irmãos Wesley Stromberg,Keaton Stomberg e o amigo Drew Chadwick.Eles ficaram mais conhecidos quando participaram da segunda edição do reallity  The X Factor.Depois eles assinaram com a gravadora Syco Records de Simon Cowell e com a Columbia Records depois de termina em quarto lugar na segunda edição do programa.O primeiro single depois de ter assinado o contrato,foi "Chloe (You're the One I     Want)",que foi lançado em 15 de abril de 2013 no álbum de estreia,intitulado Nothing to Lose,que foi lançado em 30 de julho de 2013. Eai gostaram,megaa Beijoo ><

                                                        
(lindos *-*)

Um pouco sobre:Bepantol !

ooi meninas! hoje vim falar de uma pomada que falo que é milagrosa,uso ela pra varias coisas,mas a principal é pra espinhas e no começo eu achava que não ia funcionar,mas depois que comecei a usar vi vários resultados,ai vai pra algumas coisas que ela serve,como eu acho que vocês também tem algumas dúvidas sobre ela,andei pesquisando e achei coisas interessantes....
No começo o Bepantol era apenas uma pomada contra assaduras de bebê. Mas a marca acabou conquistando mulheres de todas as idades ao possuir outras funcionalidades. A primeira e mais conhecida delas é a de hidratante labial. A própria pomada começou a ser indicada para acabar com os lábios ressecados.
Além disso ela ainda serve para:

-Olheiras
-Espinhas
-Cutículas ressecadas 
-para os cílios 
-Sobracelhas
-Pés

Como aplicar
Cutículas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.
Pele: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.
Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!
Sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.
Com a fama, a linha resolveu criar novas versões, como o Bepantol líquido, que trouxe ainda mais vantagens:
Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto

Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.
Cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas.
Esperam que tenham gostado...Vou ficar uns dias sem posta...Então até mais e megaa beijoo...! ><

Make da Manu Gavassi :)

Oooi.Hoje até que enfim arrumei um tempo pra vim falar com vocês. *o*  me descupem mesmo meninas sei que postei aquele pedido de descupa,mais vacilei de novo né ? :/
Bom comprei a revista capricho de mês e está muito legal,gostei de uma maquiagem que ta ensinando a fazer,quem usou foi a Manu Gavassi nos "Meus Prêmios Nick "e ficou muito lindo a make....
Então vamos lá né...
Vocês vão usar:

                                                                                                               
                                                         1- Sombra marrom



                                                           2-Sombra Glam Blissful Taupe




                                                               3-Delineador                                 
 
 
4-Gloss incolor
 
5-Batom Up mocha divine
 
 
6-Sombra dourada
 

                                                                 7-Blush Pêssego

                                                           
 
8-Máscara de cílios
 
 
 

1 passo - Com uma sombra marrom-opaca,marque o côncavo.Pode carregar um pouco no canto externo,ok ? Depois,esfume um dourado na pálpebra móvel.

2 passo - Faça dois traços de delineador preto:um próximo aos cílios superiores e outro rente aos inferiores - a linha-d'água fica limpa.Em cima,puxe um gatinho curvado para cima.Embaixo,deixe a linha menor e mais reta.

3 passo- Complete os olhos com máscara preta e vá para a boca.Invista em um batom violeta e dê acabamento brilhante á cor usando um gloss incolor.Uma pincelada de blush pêssego e você está pronta para arrasar.
 
 
Resultado da make
 
                                                 (não consegui só do rosto dela )
 

Descupas + Um papo !





                                                                 (?????)


Oiie tudo bem com vocês ? to demorando pra posta né? , me descupem ? :(
Eu estava sem nenhuma ideia,mais ai resolvi falar um pouco do meu novo vicio,gente não consigo para de assistir  The Vampire Diaries. Comecei a assistir essa semana e to  viciada nessa serie espetacular,já tinha assistido algumas vezes,mas nunca tinha pegado do primeiro capítulo então resolvi assistir e ta ai o resultado,pois é fala serio vocês também gostam muito de alguma serie? mandam o nome pra mim ?


(Stefan seu lindo *-*)

Olhos pretos.!






Hey,tudo bom com vocês ??
Então tava dando uma olhada na Capricho,e vi uma matéria sobre olhos pretos em 3 versões,achei muiyto legal as dicas e vou posta a matéria aqui.espero que vocês gostem e gente não modifiquei NADA dessa matéria....

1) Traço Básico: O traço mais forte é feito com um lápis kajal, que tem maior pigmentação e deixa o olho mais intenso que um lápis comum. Os cílios juntinhos, conseguidos com uma máscara tipo ouriço, deixam o make com um  ar retrôzinho! Finalize com um iluminador no arco da sobrancelha.
2) Esfumado Ousado: Para fazer o esfumado ficar mais marcante, a dica é usar uma sombra marrom antes da preta. Na parte inferior, use um pincel de cerdas curtinhas e chanfradas, que deixa o lápis borrado, super estiloso. O delineador fino, rente aos cílios, valoriza o olhar. Aposte!
3) Black Power: Passe um lápis preto até o côncavo e esfume com um pincel específico, mais gordinho. Se quiser finalizar com o glitter, passe um gloss de olho (algumas marcas já tem a sua versão) e deposite o pó com os dedos. Cílios postiços, em cima e embaixo, complementam a produção. 
Dica amiga:  Vai arriscar no olhão #bapho? Então fique atenta às olheiras. Esconda-as com um pouco de corretivo, da cor da sua pele, com leve batidinhas. Ficar esfregando o dedo só retira produto.! 
Mega beijo! comentem ? gostaram ? 

Resumo do filme A Hospedeira.



Hey,como vão vocês lindas ?? 
Semana  passada assistir o filme A Hospedeira,mas só hoje tive tempo de falar um pouco desse filme incrível agora :),quem ai já assistiu esse filme ?? ou tem vontade de assistir ? bom nem preciso falar que adorei né ?
É um filme muito legal.vou fazer um resuminho do filme para deixar a curiosidade de quem ainda não assistiu ou leu o livro.(vou colocar outra letra)

A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder , que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie, possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora , que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Eai gostaram ? comentem!? mega beijo ><

Dicas para cabelos tingidos.!





Boa noite lindas,tudo bom com vocês ??
Quem ai tem cabelos tingidos? Vocês sabem como cuidar corretamente deles ?
Não ? então vai ai algumas dicas de como cuidar de cabelos  tingidos,bom os meus são naturais nunca tingi eles,mas fiz algumas pesquisas e também algumas perguntas para pessoas que eu conheço que pintam o cabelo.
Quando o assunto é coloração por meio de processos químicos é preciso ter alguns cuidados,pois o simples fato de você tingir os cabelos já pode ocorrer a perda de vitalidade.E mais fazer a coloração com intervalos menores que 30 dias pode acontecer a destruição das cutículas o que provoca pontas duplas,falta de maleabilidade e de brilho.Para combater os efeitos ruins da química constantes e indicado hidratações com queratina,bem e em casa usar shampoo se sal com ingredientes naturais que acentuam a luminosidade.É recomendado também a adoção de leave-in à base de silicone,além disso o desbotamento da coloração acontece no verão,pois agentes poluentes que tem no ar,o cloro e outros metais contidos na aguá do chuveiro e das piscinas,a exposição ao sol,a aguá do mar e o ar-condicionado causam alta oxidação dos pigmentos da pintura.
Então essa foi algumas dicas para você poderem cuidar melhor dos cabelo tingidos espero que tenham gostado,comentem porque isso faz a gente se animar na hora de preparar mas um post pra você,tirei algumas coisas do site:Corpo a corpo.Mega beijo *-*

Omg alguem aai já ouviu a música nova da Avril Lavigne Let Me Go ?perfeita né ! nem estou acreditando q a Gata vai vim para o Brasil . uufa :3 quem tá afim de ir no show ?

Hi Peoples meu nome é Paola tenho 12 anos , amg da Carol , amo a Avril Lavigne & vou estar aq com vocês , para mostrar coisas novas ! *u* Obs : Dar uma ajudinha pra Carol kkkk .

Minhas Rede Sociais,visual novo do blog.!

Oi garotas,ai embaixo vai os links das minhas redes sociais pra vocês me adicionarem...
Facebook
Twitter
E como vocês perceberam mudei o layout do blog \\o//,até que enfim consegui graças a minha amiga Luma,se vocês tiverem algum problema na hora de entrar no blog entrem em contato comigo nas redes sociais ou aqui nos comentários, pra mim resolver,vocês gostaram do layout novo ??,comentem,entrei só pra falar isso,to toda enrolada hoje é niver do meu pai,mas essa semana ainda vai ter outros posts.Mega Beijo.!

Música nova do Luan Santana "Tudo O Que Você Quiser" ♩♫

Hi,tudo  bom ?
Vim falar da música nova do Luan Santana,na minha opinião,meu Deus que música é essa,perfeita,descreve o que muita  gente ta sentindo, *u* eu sinceramente amei essa música e quero muito o  DVD.E em 6 dias que a música foi lançada no youtube já esta com 3.650.932 de visualizações,fora que eu já ouvi umas 10oo vezes.Além da  voz dele que vamos combina  é linda, *-*,ele é lindo né fala sério ashuashuashu
Espero ainda ter muitas músicas boas e lindas dele. ><  Eu troco minha paz por um beijo seu..♩♫


Top 6:Filmes...!

Oi meninas,to sumida né ? desculpa,to toda enrolada com alguns assuntos,bom quem ta curtindo essa primavera fria!? Eu nesse frio gosto de assistir muitos filmes então vim dar algumas dicas de filmes que assisti e sempre que posso assisto...

1º-Jogos Vorazes 

2º-Crepúsculo (todos)

3º-As vantagens de ser invisível 

4º-Velozes e Furiosos 6

5º-Cartas para Julieta 

6º-O diário da princesa 
 
Esse foi alguns dos filmes que eu sempre assisto...Megaa Beijo até mais.! :3 (Comentem)  :)

Tendencia de esmalte pra primavera :3

Oii,quem ai gosta de estar sempre com as unhas bem feitas e bonitas ? Eu tento manter as minhas feitas,e hoje vim mostrar as tendencias de cores de esmaltes para essa estação linda e cheia de flores  que é a primavera,bom nessa estação, a gente vai deixar aquele vermelho de lado e vamos aposta nas cores mais divertidas como o azul e o laranja,um lilas,quem sabe até um verde...espero que vocês tenham gostado e usem e abusem dessas cores lindas...Megaa beijo *-*


Viver sem música...impossível.! :))

Hey Girls,que ai não vive sem música ? \\\o/,eu sou uma dessas que  não vivo sem música,ela me deixa feliz quando to triste,mas também me deixa triste quando é preciso,me faz pensa...Bom existe músicas para vários  momentos e vários tipos de gosto,então resolvi mostrar pra vocês algumas músicas que ando ouvindo,e seria muito legal se vocês me falassem aqui nos comentários as que vocês andam ouvindo,pra gente trocar algumas dicas de bandas e cantores.Esculto  muito sertanejo (que é minha paixão rs),sou viciada em Jorge & Mateus <3,mas curto de tudo um pouco.Ai vai algumas das músicas da semana.Comentem *-*
                                     
                                                     Separa Namora -Henrique e Juliano 


Na hora que você chamar -Jorge & Mateus

Princesinha -Lucas Lucco

Girl On Fire -Alicia Keys

Onde Estiver -Nx Zero

Essa foi mais uma lista de músicas do meu dia a dia...Mega Beijoo C=

Alguns dos meus batons.!

Hey garotas, tudo bem com vocês ?
Bom hoje vim falar de alguns batons que eu uso e adoro.Entre os que eu mais uso,estão  os da Avon,gosto bastante dos batons deles,eles são cremosos intensos e pelo menos em mim duram bastante,no momento deles o que eu  mais uso é o color trend encore grape é um rosa super lindo,mas ontem ganhei um muito bonito que é o renew renovador intenso vinho malva,ele parece ser bem forte,mas quando você passa não é tão forte,por isso que eu adorei.Outra marca que eu tenho e indico é o da natura,deles tenho natura aquarela e natura fases.Da boticário eu comprei faz pouco tempo que é da linha  intense  ele dura bastante  e a cor  é bem bonita.Bom meninas esses são alguns batons que eu uso e indico. Mega Beijo *~*


                                                   Vinho Malva  e  Encore Grape 


                                                 Natura Aquarela   e   Natura Fases

Boticário Intense 

  

Dica de canais do Youtube. ~.^

Boa noite meninas,vim falar de dois  canais no youtube que eu gosto,esses canais são das lindas Mel Queiroz e da Bianca,elas dão dicas super legais,fazem algumas tags e varias outras coisas,além dos canais no youtube,elas também são blogueiras.Eu tiro varias duvidas tanto dos videos quanto dos post nos blogs.Então vou deixar os links dos canais aqui em baixo. Mega beijo...!

Canal da Mel:https://www.youtube.com/channel/UCnZhQMy53w23zUu8JQQ4FlA

Canal da Bianca:https://www.youtube.com/channel/UCgSvw7asvNq7wJWKMSW28Eg

Rock in Rio,Beyoncé,Alicia Keys e Justin Timberlake. =D

Hey lindas,como vocês estão ? hoje vim falar um pouco sobre o Rock in Rio 2013.Quem ai ficou até de madrugada  assistindo ( levanta a mão o/ ) ,eu fiquei. Assisti na sexta a linda da Beyoncé,que vamos combina arrasa,quando ela desceu  pra ir na plateia cantando Halo eu quase pirei,mesmo não estando lá. rs
No sábado não assisti :( porque tive compromisso e também  não curto as bandas que tocou,mas vamos falar do esperado Domingo ( adoroo esse dia -SQÑ ),os cantores mais esperados do domingo foram Alicia Keys e Justin Timberlake Quem assistiu ? Eu cantei e me diverti muito,eles foram maravilhosos e cantam muitoooo além disso ela arrasa no piano e ele na dança,além dele ser gato.=D Bom essse foi um post  sobre o Rock in Rio espero que tenham gostado. ><
  ( Descupa pelo post pequeno mais to sem tempo...)

Megaaa Beijoo e uma ótima semana.!

Dúvidas sobre máscaras de cílios.

Hey girl,alguém ai tem dúvidas sobre máscaras de cílios  ?  então hoje irei tirar algumas dúvidas que sempre rola sobre certos produtinhos que a gente usa.Eu sempre acho que quando passo a máscara de cílios da muita diferença.Bom ai embaixo vai algumas perguntas e respostas sobre esse produto maravilhoso.

Quais as máscaras mais indicadas para cada características de cílios?
Existem vários tipos de máscara, cada uma destinada a um tipo de cílio. Hoje, o mercado oferece formulações que alongam e curvam os cílios e outras próprias para dar volume e curvar. Pessoas que, por exemplo, possuem um cílio crespo, devem aplicar, preferencialmente, máscaras para alongar.
Como deixar os cílios alongados, curvados, separados, cheios e bem escuros usando a máscara?
Quando eu faço uma maquiagem, eu utilizo três tipos de máscara numa mesma pessoa: uma para encher, outra para alongar e, finalmente, uma para separar. Cada passo possui um tipo de produto específico. O uso do curvex é essencial. Algumas mulheres, por terem cílios bem curvados, não necessitam do uso desta ferramenta, porém o número é muito pequeno. Cerca de 90% das mulheres precisam de um curvex.
Quais outros efeitos a máscara pode dar aos cílios?
A máscara é considerada como uma ajuda milagrosa. Ela tem a capacidade de dar vida ao olhar.
A máscara colorida pode ser usada durante o dia e à noite?
Pode sim, mais vai depender muito do estilo da pessoa que fizer o uso desse produto.
Para qual tonalidade de pele ou ocasião a máscara colorida é mais indicada?

Acredito que uma máscara colorida deva ser usada em situações mais divertidas. Num ambiente sério demais, ela não combina. Tudo tem que ser bem descontraído. A tonalidade do pelo dos cílios deve ser clara, caso contrário a cor não pega.

Qual o benefício/vantagem de aplicar uma máscara incolor nos cílios? Ou ela é indicada somente para a sobrancelha?
Se a pessoa já tem volume nos cílios, não vejo grandes benefícios da máscara incolor, a não ser o de pentear. Assim como cabelo, o cílio também amassa e deve ser arrumado.
Hoje, as máscaras possuem aplicadores com formatos variados. Qual a utilidade de cada aplicador?
Existem muitas diferenças entre cada formato. Cada um é determinado para dar um efeito diferente do outro. Por exemplo, o formato ouriço da Givenchy serve para levantar e separar.
Qual a forma correta de aplicação da máscara ? Quantas camadas para evitar excessos e deixar o resultado bonito?
Deve-se prestar muita atenção na hora da aplicação. Se a mulher passar de qualquer jeito, a escova vai marcar os cílios. A máscara, atualmente, tem uma secagem muito rápida. Sendo assim, a mulher tem que ser ágil, para que não seque e dificulte o processo. O indicado é passar três camadas para que não tenha excesso de produto.
Por que a máscara deve ser aplicada com movimento de zig-zag sobre os cílios?
Esse tipo de movimento contribui para que a máscara penetre melhor.
É possível usar o curvador de cílios após a aplicação da máscara? Por que?
É possível, mas, de preferência, não devemos fazer o uso do curvex dessa forma. Além de marcar, os cílios podem ficar grudados.
Quando a máscara resseca na embalagem, o que pode ser feito?

Se ela não for a prova d'água, recomendo que a pessoa pingue algumas gotas de colírio. Agora, se ela for a prova d'água, não tem jeito: é preciso descartar a máscara e jogá-la fora.

    Quais s
    ão os melhores produtos para remover a máscara?
    Os demaquilantes são os mais indicados. A Bourjois possui um produto muito bom, que não tem óleo. A MAC também é uma marca muito recomendada. A Lâncome possui um demaquilante bifásico muito bom também. O ideal é não esfregar os cílios. Coloque o demaquilante no algodão, umedecendo-o para aplicação nos olhos, de forma suave, para que a máscara seja absorvida. E cuidado: quando há alguma espécie de atrito, o pelo quebra ou então fica fraco.
    O que pode acontecer aos cílios, se não removemos a maquiagem ao final do dia? 
    Com o acúmulo de resíduo e uma frequente absorção do produto, os cílios tendem a ficar fracos e caírem.
    Mega Beijoo *-*

    Jogos Vorazes:Em chamas




    Hey princesas,tudo bem com vocês ? eu estou bem :)
    Bom hoje irei  falar do filme mais esperado do ano Jogos Vorazes:em chamas,quem ai ta ansiosa o/,eu to tipo muito ansiosa não vejo a hora de chegar o dia da estreia,não sei se vou conseguir ir na estreia :C ,mas foi fazer de tudo pra ir assisti no cinema. Trailer logo abaixo.Mega beijos.!







    Livros que li,e me apaixonei.!

    Hey meninas,vim falar de dois livros que eu li e me apaixonei.Os livros são A ultima música e Querido john ,os dois são do escritor Nicholas  Sparks,que ivamos combina é um otimo escritor (lançou um livro dele em agosto que to doida pra lê ).Quando li esses dois livros chorei muito,assisti o filme também mais não é a mesma coisa eles cortam bastante partes legais. :)


    Querido John: Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

     A ultima música:Aos 17 anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de reaproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes de o verão acabar. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade.

    Finalizadores,Para que servem ?

    Oii Lindas,hoje vim falar de diferentes tipos de finalizadores de cabelos.Muitas de vocês tem duvidas sobre esses produtos ótimos que nós ajudam tanto.Por isso vim tirar algumas dúvidas.Confira abaixo.

    Ativador de cachos

    O que é? Em spray, creme ou gel, tem ativos que devolvem a elasticidade.
    Função: define cachos, diminui o frizz e o volume.
    Ideal para: cabelos de ondulados a afro.
    Aplicação: nos fios úmidos, do comprimento às pontas. A quantidade depende do tamanho do cabelo.

    Cera

    O que é? Espécie de creme de consistência densa que modela os fios. Há o tipo com brilho e com efeito mate (opaco).
    Função: define o repicado e dá movimento aos cabelos curtos.
    Ideal para: fios grossos.
    Aplicação: friccione um dedo do produto nas mãos. Em seguida, passe nas pontas (secas).

    Defrizante

    O que é? Tipo de leave-in que facilita a escova.
    Função: prolonga o efeito da chapinha e controla os fios rebeldes. Prefira os termoativados, cuja ação é potencializada pelo calor do secador.
    Ideal para: todos os tipos de cabelo.
    Aplicação: antes da escova, passe o equivalente a uma moeda de R$ 1 no fio.

    Leave-in ou creme para pentear

    O que é? Hidratante sem enxágue.
    Função: reduz o frizz, hidrata, deixa maleável e modelado delicadamente.
    Ideal para: todos os tipos de cabelo.
    Aplicação: nos fios úmidos, do comprimento às pontas. A quantidade depende do tamanho do cabelo.

    Mousse

    O que é? Produto na forma de espuma que modela os fios.
    Função: dá corpo e volume às madeixas.
    Ideal para: todos os tipos de cabelo.
    Aplicação: encha a mão com o produto e passe nos fios úmidos, do comprimento às pontas. Cabelo fino? Use metade dessa quantidade na raiz - e antes da escova!

    Pomada

    O que é? Semelhante à cera, só que mais cremosa. Contém menos óleo, por isso sua fixação é menor.
    Função: finaliza penteados, controla o frizz e dá destaque às pontas de fios repicados.
    Ideal para: cabelos curtos e médios.
    Aplicação: passe no comprimento e nas pontas dos fios (secos).

    Sérum e silicone

    O que é? Tipo de óleo. O sérum é um genérico do silicone.
    Função: repara as pontas temporariamente e dá brilho.
    Ideal para: todos os tipos de cabelo.
    Aplicação: borrife duas vezes no comprimento e nas pontas dos fios (secos). Jamais passe nos cabelos antes de fazer escova!

    Spray de fixação

    O que é? Há dois tipos: seco e úmido.
    Função: finalizar ou montar um penteado. O seco fixa os fios e só sai quando lavado. O úmido deixa-os com aspecto molhado e permite a escovação após a aplicação.
    Ideal para: todos os tipos de cabelo.
    Aplicação: passe-o a uma distância de 30 cm dos fios.

    Spray de volume

    O que é? Similar ao mousse. Mas pode deixar os fios com aspecto mais natural que o mousse.
    Função: dá corpo e volume às madeixas.
    Ideal para: todos os tipos de cabelo.
    Aplicação: borrife três vezes no comprimento e nas pontas dos fios (ainda molhados) ou na raiz (antes de fazer escova).

    Algumas músicas que tenho ouvido. *-*

    Oii  garotas,hoje vim falar das músicas que tenho ouvido essa semana,curto de tudo um pouco,sou apaixonada pelas músicas do Jorge & Mateus e no meu dia a dia é o que eu mais escuto.Abaixo vai algumas músicas dessa semana.

           Jorge & Mateus - Logo eu         
                                                           Thiago Brava - Lei do desapego
                                                                Justin Bieber - All Around The World
                                                               Fly - Seus detalhes   
                                                 Henrique e Juliano - Ta namorando e me querendo

                           

                                                         
     Um mega beijo para vocês.           
                                         by: Carol