Hidratação de Maizena.







Oiie meus amore, tudo bem com vocês... Eu to ótima... rs Pesquisei algumas hidratações e gostei bastante dessa que vou passar pra você...
Ela é uma hidratação de maizena, que "promete" deixa os cabelos mais lisos e sem frizz ... Super pratica e barata de fazer...




Receita:


100 ml de água
1 colher de sopa de maizena / amido de milho
1 colher de açúcar
2 colheres do seu creme de hidratação

Modo de preparo: 

Num recipiente dissolva a maizena nos 100 ml de água, depois leve ao fogo até forma um mingau.
Em seguida misture o açúcar e o creme de hidratação. Está pronto sua hidratação. Agora é só lavar o cabelo com o shampoo e  passar mexa por mexa do seu cabelo, deixando meia hora.

O que eu achei:

Bom eu gostei sim, claro que não é uma super mudança no cabelo, mas deixou ele super macio, leve, mais liso, ficou bem brilhoso e o que eu mais gostei é que o efeito durou no meu cabelo mais que uma semana, então estou fazendo essa hidratação a cada 15 dias. Mas como vocês sabem, isso vai de cabelo pra cabelo. Testem e me contem aqui nos comentários ou nas minha redes sociais, que ficam ali em cima na barra de inicio.
Espero que gostem... Bjuus ... :*




Nenhum comentário

Postar um comentário