5 Dicas para passar delineador gatinho...






Ooi,Delineador é tudo de bom né meninas ?? Realça os olhos e fica bom em qualquer mulher...
Vi a matéria na capricho e vou postar aqui pra vocês...


1- Sem borrar a pálpebra: para o delineador não borrar quando você abrir o olho, é importante passar um pó compacto ou uma sombra em pó por cima da base e/ou do corretivo e só aí fazer o traço. Isso vale pras meninas de pele oleosa e de pele seca também :).
2- Aposte no delineador em gel: eu sei, aquele potinho parece muuuuito assustador, mas acreditem, ele é o melhor produto de todos pra quem está começando. Como demora mais pra secar, dá tempo de corrigir os errinhos quantas vezes você quiser, até chegar no traço perfeito. O ideal é aplicar com um pincel chanfrado bem fininho! Eu também uso pincel de boca, que é pequenininho e deixa o delineado delicado. Ah! E não pode esquecer de tirar o excesso de produto do pincel, heim.
3- Truque do gatinho: sua mão não fica firme na hora de puxar o gatinho? Apoie o cotovelo no espelho pra se sentir mais segura. Se, mesmo assim, você perceber que não vai conseguir fazer o traço direitinho, use um molde de fita adesiva em volta dos olhos! Apoie o cabo de um pincel ligando o canto externo do olho ao fim da sobrancelha. É ali que a fita deve ser colada. Depois, é só preencher o espaço com delineador e voilà! Você terá um delineado gatinho perfeito.
4- Aos pouquinhos: é muito difícil – tipo quase impossível – conseguir fazer um traço perfeito em uma tacada só. Tem que ir devagar! Eu gosto de começar o meu do meio da pálpebra e sigo até o canto externo do olho. Depois faço o caminho inverso e vou do meio até o início. Se você ainda achar difícil, divida o traço em mais pedaços e vá ligando os pontos.
5- Correção: lembre-se de que, se tudo der errado, você ainda pode usar um cotonete fininho especial pra maquiagem (dá pra encontrar em redes grandes de farmácias) com demaquilante. Também é possível dar um tapinha com base ou corretivo em volta do seu delineado. Sempre com muita, muita paciência, hehehe.
Megaa Beijoo !

Nenhum comentário

Postar um comentário