1 ano do blog o/ Mais já ?





Oii  Amores, OMG parece que foi ontem que resolvi criar esse cantinho meu, passou tudo tão rápido :) Tudo começou com um tédio danado e uma vontade imensa de escrever e compartilhar coisas que eu sei com outras pessoas, e tudo aconteceu num passe de magina kkkkk É e foi ai que tudo começo, esse mundo que me conquistou muito. No começo aquele medo de não ter ninguém lendo, :3 e vi que um sonho sempre se realiza se você buscar por isso, eu sei que ainda não cresceu muito o blog, mais já me faz tão feliz :>, as vezes não tenho tempo de postar e isso me deixa chateada :(, fico alegre a cada visualizada que vocês me dão, a cada comentário, a cada seguidor que eu ganho.... espero muito que esse blog cresça mais e que me traga mais felicidade, esse é meu mundo *-* é um mundo em que é pra ser tudo perfeito, e eu tento isso todos os dias............. Ai como eu to FELIZZZZZ :D. Quero continuar com vocês muitos e muitos anos, então se acostume-se com minha chatice kkk,  fazer muita amizade, trazer mais assuntos legais e que vocês gostem.... Que venha muitos aninho de vida pro Ops Girl <3, muita experiencia e histórias legais... Que Deus continue abençoando isso que eu gosto muito de fazer ! Bjus :*


Nenhum comentário

Postar um comentário