TAG - Uma Só Palavra



Oiee meus amores, voltei... uhhhuu.... gente estou sem notebook, sim ele deu problema novamente, e estou usando o da minha mãe por enquanto, só que não é sempre que está livre né. kkkk E as aulas começaram :(  tristeza mais um ano kkk
Hoje vim responder uma Tag que geralmente é respondida em vídeo, mas achei legal e resolvi tentar... Eu tenho que responder todas as perguntas com UMA só palavra...

Perguntas - 
1. Onde está seu celular?
R: Carregando
2. Seu parceiro?
R: Invisível
3. Seu cabelo?
R: Molhado 
4. Sua mãe?
R: Vida
5. Seu pai?
R: Vidona k 
6. Seu objeto preferido?
R:Celular
7.  Seu sonho da noite passada?
R: Inexistente 
8. Sua bebida predileta?
R: Frappé (No momento) 
9. O carro dos seus sonhos?
R: Esqueci (kkk)
10. O quarto onde você está nesse momento? 
R: Meu 
11. Seu ex?
R: Amigo 
12. Seu medo?
R: Aranha
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
R: Realizada 
14. Com quem você passou a noite passada?
R: Cama
15. O que você não é?
R: Infeliz 
16. O você fez por ultimo?
R: Escrevi
17. Oque você está usando?
R: Shorts 
18. Livro predileto?
R: A Seleção 
19. A ultima coisa que você comeu?
R: Sorvete
20. Sua vida?
R: Maravilhosa 
21. Seu humor?
R: Estranho
22. Seus amigos?
R: Especiais 
23. Em que você está pensando nesse momento?
R: TAG 
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
R: Respondendo 
25. Seu verão?
R: Caloroso 
26. Oque está passando na sua TV?
R: Série 
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
R: Agora
28. Quando você chorou pela ultima vez?
R: Não sei 
29. Escola?
R: Cansativa
30. O que você esta escutando nesse momento?
R: Passarinhos 
31. Atividade predileta dos finais de semana?
R: Dormir 
32. Profissão dos seus sonhos?
R: Publicitaria 
33. Seu computador?
R: Problema
34. Do lado de fora da sua janela?
R: Natureza
35. Cerveja?
R: Horrível 
36. Comida mexicana?
R: Boa 
37. Inverno?
R: Amo 
38. Religião?
R: Deus 
39. Ferias?
R: Maravilha 
40. Em cima da sua cama?
R: Almofadas
41. Amor?
R: Família 
Tentei responder com uma só palavra, mas é meio impossível kkk Espero que vocês gostem... bjuss :*  

Nenhum comentário

Postar um comentário