Resenha Máscara de Cílios Big & Impact




Oie meus amores, como vocês estão ? O produtinho de hoje é maravilhoso, e essa é mais uma resenha pra vocês.
Gente o que é esse rímel novo da Avon ? Eu adorei. O Big & Impact é a nova máscara de cílios que promete extra volume e ainda é à prova d'água.
Ela simplesmente cumpre  o que promete, o volume que ela propõem pros cílios já é visível na primeira passada, fica lindo, da um super volume e um alongamento maravilhoso. E ele cumpre o que a maioria promete mais não cumpre,  ele é sim à prova d'água, pra esse rímel sair com água é um sacrifício, isso eu adorei nele, porque realmente funciona, então recomendo só tirar ele com um demaquilante.
Eu recomendo muito, pra quem está a procura de um rímel novo, ele é uma ótima opção, além de ser baratinho e de uma qualidade muito boa. Eu particularmente gosto das maquiagens da Avon, mas esse rímel superou minhas expectativas, eu achava que seria bom, mas não maravilhoso...  kkk

Espero que vocês gostem dessa dica rapidinha, rs... Bjuuuusss  :*

2 comentários