A Seleção vai virar filme.



Oie meus amores, tudo bem com vocês? To muito doente mais não esqueci de vocês minhas lindas ... Hoje eu vim contar pra vocês uma coisa que me deixou muito feliz... Minhas séries de livros favoritas vão virar filme.... Aeeeeee o// 
Primeiro vou falar de A Seleção... Que acabou de ser lançado o 4º livro que se chama A Herdeira,


 e ai a autora deu a grande noticia, que nós leitores esperávamos a Muito tempo, o grande filme, vocês não tem noção da minha felicidade quando fiquei sabendo... Muito amores por você Kiera ...  Bom depois de toda aquela confusão de série e tal, pra quem não sabe A Seleção ia ser uma série, mas o piloto foi recusado duas vezes, até que veio uma luz e vai virar filme... não sabemos muita coisa, só que:
 *O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente).
*O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.
*Em leilão, a Warner Brothers garantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass.
*Não sabemos ainda o elenco do filme, mas estamos super ansiosa, e só imaginando se os vestidos vão ser tão perfeitos, como imaginamos. 


Bom nesse post só vou falar de uma das noticias que me deixou feliz, vou deixa vocês curiosos pra saber Qual a minha outra série favorita, e o que vai acontecer com ela,  ela merece um post só pra ela gente k Bjussss, espero que vocês gostem... Ah e não deixem de seguir a página do Blog no facebook, Ops Girl :*

Nenhum comentário

Postar um comentário