Resenha 8 Segundos, Camila Moreira.



(Amei essa bota dela *.*)

Ooie meus amores, como vocês estão?
Hoje trouxe um livro muito caipira, kkkkkk 8 ssegundos, um livro da Camila Moreira, publicado pela Suma de letras.
Essa escritora Goiana, me fez ficar com uma vontade de morar no interior kkkk
O livro tem 275 páginas de puro amor, conta a história da Pietra, que é filha única de um fazendeiro super rico, e ela é toda patricinha sabe, cheia de não me toque, no começo da uma raivinha, que logo passa, você começa ver a transformação dela quando conhece o Lucas, e percebe que todo o resto era fachada, ah e que Lucas em,  um peão cheio de marra, bom o Lucas é um veterinário, que cuida dos animais da fazenda, determinado e teimoso ele sonha em competir nos rodeios do pais. Sabe o que eu mais amei ? A realidade que ela passa do Brasil, é muito legal o jeito que ela descreve cada coisa, e em saber que  o Brasil é um pais muito rico em beleza. Eu amei cada pedacinho desse livro, foi até mais do que eu esperava, o conflito foi maravilhoso, é um clichê diferenciado, do tipo que faz você querer mudar pro interior e conhecer um peão desse kkkk  Super recomendado, não tenho dúvidas de que amei... Amando cada vez mais os escritores Brasileiros.
Espero que vocês gostem... Bjusss :* 



Nenhum comentário

Postar um comentário