Como clarear as unhas em casa.






OOi meus amores, vocês estão bem ? Tava com saudades.. finalmente está começando a voltar as coisas ao normal na escola .. só que ainda tenho reposição aos sábados... mas a vida continua e eu vim aqui pra falar com vocês sobre UNHAS AMARELADAS, que coisa chatinha né meninas.. você nem percebe e quando vê, suas unhas estão todas amarelas.. E na maioria das vezes não sabemos o que fazer... então fui atras de algumas dicas e trouxe elas pra vocês...
Nossas unhas ficam amarelas de tanto usar esmaltes, acetonas... e é tão simples clareá-las, que eu me assustei... kkkk

Bom, pegue um potinho e coloque água morna até você consegui molhar as unhas , e coloque uma tampinha de ÁGUA OXIGENADA PARA CURATIVOS, gente só pode com a de CURATIVOS em... a de 10 volumes.. fique com as unhas sem esmaltes (limpinhas) de molho por 10 minutos. E pronto, elas vão ficar branquinhas novamente..

Outra forma meninas, é espremer dois limões em uma tigela e deixar as unhas de molho por 5 minutos, lembrando elas tem que está sem esmaltes... Depois lave bem, porque o limão mancha pele, quando ela entra em contato com o sol.

Espero que gostem meus amores... Bjuus 

Nenhum comentário

Postar um comentário