Kit Pantene Pro-V Restauração.





Ooie meus amores, como vocês estão ? Depois de três longos meses estou de volta... E com resenha.. Os produtinhos de hoje na verdade é um kit com três

- Pré-Shampoo
-Shampoo Restauração
- Condicionador Restauração

É um kit da Pantene, que custa em média $25 à $26, foi os preços que eu encontrei. Eu sempre fui muito de mudar todo mês os produtos que uso no cabelo, e resolvi testar esse kit justamente por causa do pré-shampoo, melhor decisão que tomei..rs


Pré-Shampoo Antirresíduos- Usando antes do shampoo comum, ele serve para controle de oleosidade, limpeza profunda, cabelos livre de sal e ajuda a abrir as cutículas para o tratamento com os outros produtos da linha. Gente sem brincadeira, ele super cumpre o que promete, melhor antirresíduo que eu já testei, fora que é super refrescante.


Shampoo Restauração- Pro-V reparação do dano extremo instantaneamente, a formula é
pró-vitamina, ajuda a reduzir a perda de proteínas e reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas. Depois de usar o pré esse shampoo faz toda a diferença, ele limpa mais e também tem ação condicionante o que tira o ressecamento que o anterior deixa, na hora que você passa já sente a diferença. Fora o cheirinho bom que ele tem.



Condicionador Restauração- Pro-V reparação do dano extremo instantaneamente, Além de reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas ele ás sela. Super consistente, mas não deixa o cabelo com aspecto de sebo, pelo contrário o cabelo fica super leve e cheiroso.

Bom já deu pra perceber que eu amei toda a linha né, ainda contém a máscara de hidratação e as ampolas, mas ainda não tive a oportunidade de testar. Espero que vocês gostem, bjuuuus :*

Nenhum comentário

Postar um comentário