Resenha - Hidratante Victoria's Secret Love Spell




Oie Lindas e Lindos..... Vim falar do hidratante da Victoria's que eu uso. Bom o que eu tenho é o Love Spell ...
A hidratação dele  é ótima, fica bem hidratado, e fica o dia todo, o Love Spell  tem consistência firme, de fácil espalhabilidade e rápida absorção, além de  deixa a pele macia. Eu amo o cheiro dele, é o creme mais cheiroso que eu tenho, lembra flores e frutas, e não é atoa né, ele é composto por flor de cereja e pêssego, além de aveia , extrato de semente de uva e Aloe nutritivo. O cheiro dele fica bastante tempo na pele,e é marcante, além de não ser enjoativo. Quem gosta de cheiros docinhos vai amar. *-*
Eu sou meio chata pra hidratante, tenho que passar e parecer que não passei nada, ele tem que ficar leve, e não pesado ,que até parece que você não passou nenhum hidratante na pele, então ele fica assim.
Outra coisa que eu gosto nele, é que não deixa a pele melecada .

Espero que você gostem e se nunca usaram, eu recomendo. Bjus  :*


Nenhum comentário

Postar um comentário