Resenha A Seleção, Kiera Cass.

                                     ( Capa perfeita *-*)


Bom dia meus amores, como você estão ? Estou com o coração a mil né, jogo do Brasil hoje *-* to chateada porque as minhas férias estão  acabando :( só tem mais essa semana ... Bom mai
s o assunto de hoje não é esse, vim fazer uma resenha bem gostosa pra vocês, da trilogia A Seleção, alguém ai já leu ? É maravilhoso, ainda não li o último que , A Escolha, to tipo ansiosa pra ver o final :>
O livro é da autora, Kiera Cass, publicado pela editora Seguinte, o livro tem 361 páginas, e uma história que vai realmente te surpreender.


A seleção conta a história da América, que vive em Illéa, um pais que a sociedade é dividida em castas, ela é uma artista da casta cinco, namora escondido com Aspen, que é da casta abaixo dela. Lá em Illéa acontece a seleção, que é um concurso com garotas de dezesseis a vinte anos, onde o príncipe Maxon irá escolher sua futura esposa, para América estar na seleção é um pesadelo, e deixar o Aspen pra trás é pior ainda, é entrar numa competição  por uma coroa que ela não quer, e conviver com um príncipe que ela acha ser um metido, depois que ela é selecionada, e conhece o príncipe Maxon, vê que ele é muito melhor do ela imaginava, assim tudo na vida dela começa a mudar, e a confusão começa.

Bom ,o que falar desse livro MARA, eu adorei, a Kiera Cass fez um ótimo trabalho, ela faz você viajar de um jeito tão gostoso, que eu li  em um dia.... super recomendado ! Volto depois com a resenha de A Elite... Espero que gostem, Bjusss :*

2 comentários

  1. Vejo tanta gente falando desse livro, ainda não li, acredita?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredito k até semana passada eu vazia parte desse grupo k :*

    ResponderExcluir