Resenha filme A Culpa é Das Estrelas




Oi amores, como vão ?
quem  leu A culpa é das estrelas devem ter corrido pro cinemas assim que lançou o filme certo...k 
Bem eu fui assistir, na primeira vez não consegui porque já tava esgotado, confesso que fiquei muito chateada e ansiosa, mas chegou o dia e quando entrei  na sala do cinema tava tão lotado que só arrumei lugar na primeira fileira. Bom o filme faz jus ao livro, tem cenas bem iguais como também tem seus detalhes diferentes que não fez tanta diferença pra mim, quem leu o livro, sabe que a Hazel não sai do carro junto com o Gus e o Isaac pra jogar ovos na casa da Monica, mas né.
Achei a escolha dos atores ótima, eles além de combinar muito com os papeis, principalmente o Gus, eu amei o Ansel Elgort, ele já tem um jeito de simpatico, brincalhão, e o Gus é assim, então isso deu uma vida gostosa no personagem, não ficou uma coisa forçada, durante o filme você não sabe se ri ou se chora, eles conseguiram fazer essa mistura muito boa de se ver. Super, Hiper, mega recomendado pra quem ainda não teve a oportunidade de assistir.... Espero que gostem... Bjus :* 
OBS: levem lencinhos kk 


2 comentários

  1. Ain esse filme é maravilhoso!! Assisti faz uns 3 dias, e já li o livro também! Ótima resenha!
    Beijos!
    te convido a conferir meu blog www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ai que bom que você gostou da resenha. eu amei o filme :3

    ResponderExcluir