Tô De Férias - Séries de 2015 !



Oii meus amores, Tudo bem com vocês ? Eu estou ótima... Venho com mais um Tô De Férias.... Dessa vez vou falar das séries que vou assistir no ano de 2015...

Grey's Anatomy 





Bom já comecei ela e já estou na 4 temporada, Como não amar a vida daqueles internos que só se metem em confusão... Acho que não tem quem não conheça essa série maravilhosa, super recomendo... Espero terminar ela em breve... Pra quem não sabe ela já existe até a temporada 10...




Beauty and the Beast 

OMG *-* Que série perfeita, não vou nega, já tinha visto ela no Netflix mais só comecei a assistir hoje, e to viciando minha mãe junto comigo k >< é basicamente uma releitura da Bela e a fera bem mais moderna, e interessante, Catherine é uma detetive que no passado viu sua mãe sendo assassinada e quando estava preste a morrer, uma Fera salvou sua vida e agora os caminhos deles se cruzam novamente... Quem é protagonista é a Kristin Kreuk a famosa  Lana Lang de Smallville...





The 100


Bom essa ainda não comecei, mas está na minha listinha de 2015, não vou explicar muito porque quero deixar vocês curiosas que nem eu estou, mas ela se passa basicamente no futuro que depois de uma guerra, só sobreviveu 100 pessoas, e todas elas são adolescentes... Já imaginou né, um bando de adolescente tentando sobreviver, vai ser demais kkk





 Arrow 




super ansiosa pra começar essa mais estou enrolando, porque sei que não vou conseguir parar depois que começar... Oliver é um playboy bilionário, ele passa cinco anos preso em uma ilha, onde seu pai e sua cunhada com quem estava tendo um caso morreram, após um naufrágio.  Quando ele volta pra Starling, encontra muitas coisas diferentes, mas de dia continua sendo o Playboy e à noite ele vira um vigilante que usa um capuz verde, e tenta a todo custo torna o ultimo pedido de seu pai antes de morrer em realidade...





Essas são as que eu tenho na lista, mas a gente sabe que durante o ano sempre aparece muitas outras, espero que gostem... Bjuuus :* 

Nenhum comentário

Postar um comentário