Resenha Batom Max Love / Jabuticaba + Rosa Amarante



Ooie meus amores.. Quanto tempo .. Tava morrendo de saudades de vocês.. Aconteceu muitas coisas
nos últimos meses e eu me afastei muito do blog.. mais to de volta e espero que seja pra ficar..
Hoje eu trouxe pra vocês os meus batons queridinhos do momento.. Sério, to amando muito.. Eles são da marca Max Love, são líquidos com efeito matte..
Ele não é batom líquido que seca e fica opaco, mantém um certo acetinado. É bem grosso, e dificilmente mancha, só que depois de algum tempo essa camada grossa de batom acaba descamando, em mim ele dura o dia todo, o negocio realmente não sai da boca. achei uma duração super boa..






Jabuticaba 


A cor é maravilhosa ! fica entre o vermelho e o roxo, nada de marrom.. Ele fica bem pigmentado, mas se você dê uma limpadinha no pincel antes de passar, ele fica mais clarinho e seca mais rápido.



Rosa Amarante 


Que cor linda, quando vi logo me apaixonei. Ele é um Pink maravilhoso!

Espero que tenham gostado.. Bjuss :* 




Nenhum comentário

Postar um comentário