Tô de Férias: Limonada Suíça !



OOie meus amores, mais um "Tô de férias" está começando.. Uhuuu e nesse primeiro post vou da uma receitinha super simples e gostosa, amo fazer nas tardes de calor... Uma Limonada Suíça .. Aprendi a fazer essa limonada a alguns anos atrás com o meu pai, e logo me apaixonei.. gente é muito gostosa.. Estão preparadas ? Então vamos lá..

Pra começar eu fiz uma jarra grande, porque no dia era muita gente, mas geralmente eu uso:

2 limões;
500 Ml de água;
1 leite condensado;
Gelo.

Modo de Preparo:

Corte os limões em quatro e tire a parte branca ( é o que deixa o suco azedo)




 Bata no liquidificador os limões junto com a água,




 coe o suco,



 agora você coloca o leite condensado e o gelo e bata novamente, 



 Está pronto e muito gostoso. 




Espero que vocês façam e gostem... bjuuus :* 


Nenhum comentário

Postar um comentário