Tõ de Férias: O sucesso do Hot Pant.



OOie meus amores, tudo bem ? Mais um "Tô de Férias" começando agora..Que os Hot Pants estão bombando nesse verão todo mundo já sabe.. Uma moda antiga que depois de anos voltou com tudo.. Tem shorts, biquínis, calças.. eita quanta coisa.. todos curtinhos (menos as calças kk) e a cintura alta, eles lembram os pin-ups que cobrem todo o bumbum.
Por ter essa pegada mais antiga, os Hot Pants podem ser usados com várias combinações de look, o legal é que ele cria um look mais despojado e descontraído, mas tome cuidado, ele também pode deixar um ar vulgar se você não souber usar.

Shorts 









Eu acho legal usar o short com camiseta, camisa, kimono .. fica bem lindo.. 

Calças 





É  lindo esse modelo de calça, eu amo, e fica lindo com cropped. 

Biquíni






Eles são lindos, e deixa a pessoa com um estilo... Pra todos os gostos e corpos.. Amei.


 Espero que tenham gostado meus amores.. Bjuus :*

Nenhum comentário

Postar um comentário