conversando.



Oiii minhas lindas, vim só bater um papinho com vocês... Como estão ? Eu estou bem, vamos falar da copa ? Primeiramente como não se emocionar com o hino, cantado por todos os brasileiros, foi de arrepiar, e desse jogaço do Brasil x Croácia, eu quase tive um ataque aqui em casa, to até roca de tanto gritar, mais fazer o que né, brasileiro é brasileiro sempre muito apaixonados pelo futebol, e sinceramente eu apoio essa copa  do começo, só amo a seleção brasileira e não nego isso, e lógico que como qualquer brasileiro quero que eles não só levantem essa taça, mas todas que vierem pela frente, mesmo perdendo é claro que vou ficar chateada, mas passa porque sou brasileira com muito orgulho, com muito amor...(8 k Queria saber como você ficaram nesse primeiro jogo se gritaram como eu, se quase morreram como eu, ou se até choraram e quis entrar pela Tv... Me contem aqui nos comentários, vou amar saber.... Espero que gostem :* #BrasilRumoAoHexa  #VamosComTudo #Copa2014




Nenhum comentário

Postar um comentário