Resenha Óleo de Argan.



Oii meus amores, tudo bom com vocês ?

Com certeza algumas de vocês já ouviram falar do óleo de Argan, tem meninas que amam e tem algumas que não gostam, eu sou da parte que ama, gente que produto MARA... Eu realmente adorei por isso vim postar dele pra vocês.
Ele é da marca Probelle Argan Vital OIL, vem 140ml no vidrinho, vem até bastante eu uso uma lavagem sim uma não, meu cabelo fica lindo, fica brilhoso, cheiroso e o principal muito macio, mesmo passando ele numa lavagem sim e outra não, ainda sinto ele muito macio. Eu uso ele junto com o creme de pentear, depois da lavagem, mas no próprio produto fala que pode ser usado antes da lavagem do cabelo. Meus cachos ficaram bem lindos, assim, é um pouco caro, mas depende do lugar que você vai comprar, eu achei um preço justo que eu paguei, porque realmente eu vi que o produto vale muito a pena, testei ele por uns dois meses pra ter certeza e poder compartilhar com vocês.... Espero que gostem da dica e deixe sua opinião sobre o produtinho... Bjus :*


Nenhum comentário

Postar um comentário