Tô de Férias - TAG: Liebster Award


Oiiee amores, Tudo bem com vocês ?  Mais um "Tô De Férias" pra vocês  !! Uhuuuu *-*
Hoje o vim trazer uma tag  Liebster Award, que consiste em ajudar blogs pequenos que ainda tem menos de 200 seguidores. 
Eu fui tagueada pela Gabriela machado, do blog Meus Vícios

As Regras são:
1. Colocar uma imagem do selo Liebster.
2. Escrever 11 fatos sobre você. 
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
5. Linkar de volta quem te indicou.
6. Responder as perguntas de quem te indicou.

11 fatos sobre mim: 

Amo Dormir;
Sou Viciada em Livros;
Sou Viciada em séries;
Sou sincera demais da conta; k
Gosto de Futebol, mais não sei as regras kk; 
Quero ser publicitaria;
Amo música; 
Minha família é tudo pra mim; 
Cozinho bem;
10°Sou a "psicologa" da turma de amigos kk;
11° Adoro maquiagem. 

Perguntas Da Meus Vícios


1 - O que ainda falta na sua opinião para o seu blog?
R: Pra mim falta muita coisa, pra ser O Blog, mais uma das coisas é Post Diário.

2 - O que te levou a ter um blog?
R: Eu gosto desse mundo, gosto de ajudar outras pessoas com dicas e é um jeito de me distrair e conhecer mais de vocês. 

3 - Você tem algum ídolo?
R: Em primeiro Deus, sem ele não sou nada, não sou de ser Fanática mais amo Jorge & Mateus à bastante tempo, gosto também da Demi Lovato e do Fly. 

4 - Qual é o seu maior sonho?
R: Viajar muito, conhecer várias culturas e que o blog cresça cada vez mais.

5 - Seus pais aceitam você ter um Blog/Canal?
R: Siiim ! Não só meus pais mais a família inteira, todos acompanham o blog :D 

6 -  Qual sua cor preferida?
R: Não tem nenhuma em especial, mais tenho muita coisa vermelha kk 

7 - Qual um produto de beleza que você não despensa?
R: Rímel e brilho labial, faz toda diferença. 

8 - Qual o sabor de sorvete que você gosta?
R: Meu favorito do momento é Hortelã com chocolate.

9 - Qual o horário que você fica mais na internet?
R: Á Noite. 

10 - Qual a rede social que você mais acessa?
R: Twitter e Instagram. 

11 - 11. Qual sua opinião sobre o Meus Vícios? Tem alguma crítica ou sugestão?
R: Adorei seus posts, e é um blog bem legal e dinâmico. 


Assim não vou indicar nenhum blog, achei bem legal a tag, qualquer um de vocês podem responder e fala aqui nos comentários pra mim, ai vai minhas perguntas. 

Minhas 11 perguntas: 

1° Sua metas pro seu Blog ?
2°Estação do ano favorita ?
3° Praia ou Piscina ?
4°Música e Cantor do momento? 
5°qual o seu maior sonho ?
6° Lugares que você quer viajar ?
7°Comida favorita ?
8°Seu signo ? 
9°Série favorita ?
10° Livro que marcou a sua vida ?
11°O que você espera pro seu futuro?

Bjuuus minhas amoras, espero que gostem, até o próximo Tô De Férias :*

2 comentários

  1. Carol, muitoo obrigado por responder a Tag, e me desculpe de vim só agora agradecer, é que depois que indiquei fiquei sem posta e voltei com tudo essa semana. Sobre a resposta nem precisa fala arrasou, a maioria que respondeu disse que ama dormir acho que isso é uma lei da vida kkkkkk. Beijos linda sucesso!
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela indicação... Magina tem vez que não da tempo de nada mesmo.... kk Obrigadaaa *-* bjuss :* todo sucesso pra você também !

      Excluir