Tô De Férias - Top 3° Séries



Oie meus amores, como vocês estão ?? Então muitas de vocês ainda de férias, as vezes bate aquele tédio kk e a gente fica procurando alguma coisa pra fazer né !? então vou dar algumas dicas de séries super legais, que estou amando nessas férias. E agora em janeiro vai ter vários posts do "Tô De Férias" espero que vocês gostem....

1° Pretty Little Liars


Minha favorita no momento, estou muito viciada, ela te envolve de um jeito que não sei explicar, confesso que da um pouco de medo em alguns momentos, tem muito suspense, e já levei vários sustos. Conta a história de 5 amigas, e uma delas desaparece, depois de um ano seu "corpo" é achado, a partir dai Aria, Spencer, Hanna e Emily começam a receber mensagens ameaçadoras assinadas por "A", e ai minhas amoras só rola confusão....

2° Switched at Birth 



Uauuuu é muito boa, São duas famílias e elas descobrem que as filhas no caso Bay e Daphne  foram trocadas na maternidade, Daphne sofre de problemas auditivos, e todos resolvem ir morar juntos, para se conhecer e aprender a conviver com essa confusão que a vida deles se tornaram, o que será que vai acontecer ?? 

3° The O.C 

 Acho que já falei dessa série aqui, mas como ela é muito boa vou falar de novo....rs Um estranho no paraíso, O.C significa Orange County, localizada na Califórnia, um lugar "perfeito" e é lá onde Ryan um menino problemático vai morar, para evitar que ele fique na prisão Sandy um advogado público leva Ryan para morar com ele a esposa e o filho,em sua mansão... Genteee tudo pode acontecer ! 

Bjussss minhas amoras :* Espero que gostem :*    

3 comentários

  1. Oii fui tagueada para responder uma tag e tinha que indica 11 blog.
    Pesquisei muitos blog e indiquei o seu porque me identifiquei e achei super fofo.
    Espero que possa responder a tag obrigada desde já
    Beijos!!!
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada, vou responder sim.... Adorei seu blog ....Bjus :*

      Excluir
  2. Sou super fã da série Pretty Little Liars. ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir