Algumas músicas que tenho ouvido. *-*

Oii  garotas,hoje vim falar das músicas que tenho ouvido essa semana,curto de tudo um pouco,sou apaixonada pelas músicas do Jorge & Mateus e no meu dia a dia é o que eu mais escuto.Abaixo vai algumas músicas dessa semana.

       Jorge & Mateus - Logo eu         
                                                       Thiago Brava - Lei do desapego
                                                            Justin Bieber - All Around The World
                                                           Fly - Seus detalhes   
                                             Henrique e Juliano - Ta namorando e me querendo

                       

                                                     
 Um mega beijo para vocês.           
                                     by: Carol

Nenhum comentário

Postar um comentário