Viver sem música...impossível.! :))

Hey Girls,que ai não vive sem música ? \\\o/,eu sou uma dessas que  não vivo sem música,ela me deixa feliz quando to triste,mas também me deixa triste quando é preciso,me faz pensa...Bom existe músicas para vários  momentos e vários tipos de gosto,então resolvi mostrar pra vocês algumas músicas que ando ouvindo,e seria muito legal se vocês me falassem aqui nos comentários as que vocês andam ouvindo,pra gente trocar algumas dicas de bandas e cantores.Esculto  muito sertanejo (que é minha paixão rs),sou viciada em Jorge & Mateus <3,mas curto de tudo um pouco.Ai vai algumas das músicas da semana.Comentem *-*
                                     
                                                     Separa Namora -Henrique e Juliano 


Na hora que você chamar -Jorge & Mateus

Princesinha -Lucas Lucco

Girl On Fire -Alicia Keys

Onde Estiver -Nx Zero

Essa foi mais uma lista de músicas do meu dia a dia...Mega Beijoo C=

Nenhum comentário

Postar um comentário