Alguns dos meus batons.!

Hey garotas, tudo bem com vocês ?
Bom hoje vim falar de alguns batons que eu uso e adoro.Entre os que eu mais uso,estão  os da Avon,gosto bastante dos batons deles,eles são cremosos intensos e pelo menos em mim duram bastante,no momento deles o que eu  mais uso é o color trend encore grape é um rosa super lindo,mas ontem ganhei um muito bonito que é o renew renovador intenso vinho malva,ele parece ser bem forte,mas quando você passa não é tão forte,por isso que eu adorei.Outra marca que eu tenho e indico é o da natura,deles tenho natura aquarela e natura fases.Da boticário eu comprei faz pouco tempo que é da linha  intense  ele dura bastante  e a cor  é bem bonita.Bom meninas esses são alguns batons que eu uso e indico. Mega Beijo *~*


                                                   Vinho Malva  e  Encore Grape 


                                                 Natura Aquarela   e   Natura Fases

Boticário Intense 

  

Nenhum comentário

Postar um comentário