Rock in Rio,Beyoncé,Alicia Keys e Justin Timberlake. =D

Hey lindas,como vocês estão ? hoje vim falar um pouco sobre o Rock in Rio 2013.Quem ai ficou até de madrugada  assistindo ( levanta a mão o/ ) ,eu fiquei. Assisti na sexta a linda da Beyoncé,que vamos combina arrasa,quando ela desceu  pra ir na plateia cantando Halo eu quase pirei,mesmo não estando lá. rs
No sábado não assisti :( porque tive compromisso e também  não curto as bandas que tocou,mas vamos falar do esperado Domingo ( adoroo esse dia -SQÑ ),os cantores mais esperados do domingo foram Alicia Keys e Justin Timberlake Quem assistiu ? Eu cantei e me diverti muito,eles foram maravilhosos e cantam muitoooo além disso ela arrasa no piano e ele na dança,além dele ser gato.=D Bom essse foi um post  sobre o Rock in Rio espero que tenham gostado. ><
  ( Descupa pelo post pequeno mais to sem tempo...)

Megaaa Beijoo e uma ótima semana.!

Nenhum comentário

Postar um comentário