Banda Fly


OOie :) eai como vocês estão ?  E esse calor Jesus.! 
Vim falar sobre a banda FLY vocês já conhecem ?


Sinceramente essa é minha banda favorita que todos os dias eu tenho que escultar,é formada pelos fofos: Paulo Castagnoli, Nathan Barone e Caique Gama... Adoro muito eles e as músicas também né k >< Não sei  porque mais eu gosto de música que me faz pensa na vida,me ajuda nas escolhas... Não sou de escultar música só por esculta,tem que ter alguma razão pra mim ta escultando,e não tem um dia que eu não esculte música,sério é uma paixão sem fim...Bom e  as  deles me faz viajar completamente kkk  
A Fly surgiu faz pouco tempo,e tem tudo pra ser uma banda bem sucedida.O primeiro show deles aconteceu em 25/08 em São Paulo Que foi o show do lançamento do Ep dos meninos.Que algumas meninas contaram que foi muito emocionante e lindo <3 Minhas músicas preferidas deles é "Você se Foi' e "Seus Detalhes" e são as que eu mais esculto.
Ficaram curiosas para conhecer eles melhor,então vou deixar as paginas deles aqui...


Facebook: https://www.facebook.com/OficialPauloCastagnoli?fref=ts (fui colocar o do Caique e do Nathan Deu erro)



Epero que gostem :) Bjus ! 
                                                       
(Paulo <3333)

Nenhum comentário

Postar um comentário