Séries que eu gosto e recomendo !

Hey garotas,tudo bem ?
Que ai é viciada em série ? Eu sou e vou falar pra vocês as que eu mais assisto e adoroo !
 Começando com a que eu mais assisto,Atualmente eu to assistindo mais:

90201





A série 90210 olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em  West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills...

Essa é uma serie que antes de começar a assisti,fiquei na dúvida eu achava que ia ser chata,mas não,não é chata é muito legal eu sou viciada nela pena que só tem 5 temporadas,eu já to na última já já acabo....E não me arrependo de ter começado a assistir só uma coisa que acontece e eu fiquei triste,um dos atores morre na vida real,que é o Dustin Milligan,mas não vou conta quem é o personagem dele isso você vão ter que descobri...ficaram curiosas ? k k

                                      The Vampire Diaries 

                                                  

Sinceramente que amo essa série,foi a primeira que eu assisti,Foi ai que eu me viciei em series e percebi  que é muito melhor que qualquer novela.Acho que não tem ninguém que nunca ouviu falar dela ? né ?
foi paixão a primeira vista k k k Simplesmente to assistindo de novo a temporada 4 que a MTV ta passando,pra depois ir pra 5 o/ Não vejo a hora k k :P Meus personagens preferidos é o Matt (gatoooo) e o Stefan lógico rs 

Teen Wolf 



Bom eu nunca tinha ouvido falar dessa serie até que minha "prima" Me falou e ela é totalmente viciada em TW e eu acabei que amando também é assisti tudo (Menos a temporada que ta passando..kkk Claro U.u) em uma semana,Foi bem viciante k k k :P


Gossip Girl 


Eu assim gostei só que esperava mais até a temporada que eu assisti (Sim não terminei ainda :S) Começo a fica meio cansativa (pelo menos pra mim)Mais é bem legal,E sim vou termina de assistir é que comecei varias ao mesmo tempo e tive que para essa pra termina as outras,mais vou voltar a vê sim !

 Então Girl espero que gostem e pode me da dicas de séries Aceito muito *o* k k Bjus.





2 comentários