Layout Novo + Resenha Escova Rotativa







Hye lindas,Então gostaram do layout novo ? Espero que sim,ainda tenho que arrumar algumas coisas se tiverem tendo algum problema me avisem !


....Bom segunda eu ganhei a escova rotativa o/// E gente OMG é muito boa amei amei amei kkkk Resolvi fazer essa pequena resenha pra vocês falando um pouquinho dela.
A minha é da Mondial na cor vermelha (Acho que não tem de outra cor )só que não é aquela que vem 4 peças (acho),é a simples que vem apenas a escova...
Ela tem três tipos de temperatura:Alta,Média e fria,o Ar frio a escova não gira você passa depois que acaba de escovar os cabelos pra dar um efeito prolongado...Como meu cabelo tem a raiz lisa e as pontas cacheadas fica muito lindo é super pratico e rápido e não fica feio,por que as vezes você faz a escova e fica com o aspecto de crespo,Espero que gostem e se você ainda não tem vale a pena e não é tão caro a minha foi  $109,00....BJUS *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário