Força,Foco, e Fé !




Hey gatas e gatos,Como vão....?
Decidi compartilha um pouco do que aconteceu comigo. k k
Bom eu era gordinha,e até uns 2 anos atrás não ligava pra isso, era do tipo que se a pessoa falace alguma coisa eu ignorava....Mas ai ano passado comecei a ficar muito incomodada comigo mesmo, me sentia mal perto das minhas amigas, elas eram e são né k lindas, eu me achava gorda, feia, mas não decidi mudar pelas pessoas a minha volta, mas sim por mim, foi ai que comecei uma dieta,não parei de comer quase nada, só diminui tudo que comia, até porque se ficar com vontade é pior, Diminui as coisas, cortei sim o refrigerante,o doce, e hoje não ligo muito pra essas coisas,comecei isso em Março, cada vez que ia me pesar  mais feliz eu ficava e isso me trazia mais esperança *-*,Cada vez que me olhava no espelho ou me pesava percebia que todo o esforço valia a pena, Quando chegou em Dezembro, que fui vê o peso final, daquele ano, Já tinha emagrecido 13 quilos, e de lá pra cá emagreci mais 2 quilos, e nossa tudo, tudo mesmo, valeu, vale, e vai continuar valendo muito a pena, Então eu quis, corri atrás e consegui, parece meio clichê mais Força, Foco, Fé sempre, nunca desista, e prove para todos que você consegue, eu consegui e você ? Espero que com essa pequena história ajude a vocês a lutarem pelo que querem ! :>
Então se você se acha feia de alguma forma, pode ir parando, você é linda do jeito que é, Se ame, para que o próximo te ame também, e se for pra mudar que seja por você e não pelos outros....Bjusss <3



Nenhum comentário

Postar um comentário