Tag: Conhecendo a Blogueira :P




Hey princesas,Fui indicada pra responder um Tag: Respondendo a  Blogueira. Quem me indico foi a Mara do blog http://blogdamarokah.blogspot.com.br/

     As Regrinhas são:
  •  Responder as 11 perguntinhas de quem te indicou para responder a TAG.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.
  • Fazer 11 perguntinhas para os indicados 

Então não vou indica os 11 blogs ,por que não consegui k k Mas né...k k k k 

Perguntinhas:

1. Por que criou um blog?
R: Eu sempre gostei de ler blogs de moda,e maquiagem,e sempre quis ter o meu só que tinha medo O.o k de não conseguir dividir meu tempo,como já é difícil né,e também de não conseguir visualizações, um dia resolvi criar um pra dar dicas pra você,e tamo ai k k k  

2. Suas metas para o blog?
R: Eu tenho a meta de 50 seguidores (e to chegando lá k) 

3. Quem foi sua primeira seguidora?
R: Foi minha linda mãe k k k Graças a ela tive minha primeira seguidora,e agradeço por ela me apoia muito *-*

4. Gosta ou tem de animais de estimação? Qual  o nome?
R: Adoro cachorro e Tenho um <3 O Bruce ele é tão lindo *-* (Mãe boba k k ) 

5. Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Então tento me dividir,mas geralmente entro no período da noite 

6. Faz ou pretende fazer vídeos para o you tube?
R: Pretendo sim,já fico pensando no tema,só to esperando ter um tempinho tranquilo pra gravar e editar com calma.

7. Sua familia sabe sobre o blog? O que eles dizem sobre isso?
R: Minha família sabe e me apoia muito.

8. Quem são suas blogueiras favoritas?
R: Além de gostar elas me inspiraram muito pra criar o blog e ainda me inspiram Que é a Mel Queiroz      (MakeUp da Mel) E da Bianca Andrade(Boca rosa) 

9.Qual seu maior sonho no momento?
R: Viajar pro Estados Unidos ainda não sei o lugar,mais quero de presente de 15 anos (é não quero festa :S )

10.  O que aprendeu com  experiência em ser blogueiro? 
R: Muitas coisas,aprendi a como lidar com vocês, parei de ser muito tímida, hoje consigo apresenta seminário tranquilamente,antes eu travava,mesmo que eu não veja você me ajudo muito nisso,aprendi varias maquiagens,dicas de moda etc.

11. Fale sobre você e como ver sua vida daqui a 5 anos?
R: Me vejo na faculdade de publicidade, trabalhando,e me dedicando ao blog *-*,agradeço a você por onde eu consegui chegar até agora e que ele cresça muito. >< 
  

Nenhum comentário

Postar um comentário